Gente, meu cachorro está doente. Por esse motivo não estou conseguindo desenhar. As páginas voltam assim que essa situação se desenrolar, espero que de maneira positiva e podendo conviver com meu amor por mais tempo. É muito chato cachorro viver tão pouco.


Descubra mais sobre Felipe Coutinho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Felipe Coutinho

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Felipe Coutinho

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading